terça-feira, 27 de julho de 2010

amigas?

querida pessoa que esta lendo se você conhece essa sigla C&G esse recado é para você!

talvez tenho andado meia estranha mais... as coisas não andão como eu espero ultimamente , bom pessoa aqui estou eu com muitas saudades mais saiba que te chamo de sertas coisas que as vezes ajo sem pensar... mais eu não quero que tudo que agente tem não acabe ... mais que dure pra todo o sempre e o que eu sinto por você é muito maior que vc imagina! sim as vezes brigo mais é por segurança que vc sempre será minha amiga! sou estressada sim , mais meus momentos com você me acalma, eu sem você NADA , mais eu com você TUDO ,amigas? espero que sim porque não se esqueça sou sua bebe . eu gosto muito de você!
e quando ler isso me liga eu sei que vc tem meu telefone
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário